quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cacau Show

Estava um arraso esse ano né ?

Preços otimos, promoções lindas, criatividade à mil.
T-U-D-O D-E B-O-M !


Ganhei do Mauricio !
Eu queria aquele ovo que é "chocolate com colher"
Mas, não tinha mais ... então pedi esse de morango.
Como "brinde" veio uma mini bolsinha =)

Pareço criança ? rs

E como é um ovo pequeno, o Mauricio pediu para eu escolher outro.
Mas, é muito chocolate ne ?

Decidi pegar um tablete de chocolate com morango (marrom) - O ovo é chocolate branco.
E mais um tablete de chocolate com pimenta !

Não gostei do pimenta =(





E eu dei esse para o Mauricio.

DELICIAAA !

Eu quase comi metade. Sozinha. rsrs




E esses coelhinhos,
Eu dei para mamãe.

Mamãe não come muito chocolate.
Então, no final ... quem será que come ?

Eu ne ! rs




E essa miniatura de chocolate em formato de coelho,
Foi a lembrancinha para os demais da familia que eu distribui !

Uma gracinha.
Muito pequeno.
Não dá nem para o cheiro e custa o olho da cara $. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário