terça-feira, 17 de abril de 2012

Enxoval

Algumas coisinhas eu já tenho.

Tenho uma super coleção de tupperware (original) na cor ROSA.

Tudo q era rosa e lançava, eu comprava.

Tem algumas peças q eu nem sei se vou usar. rs

Coleciono desde os meus 16 anos de idade. Então, juntei bastante !



Mas, coisas de cama, ganhei só algumas coisas no dia do meu noivado do meu pai, da minha madrasta.


Tem pouca coisa ainda.

Estou ansiosa para o meu chá !

Não sei se vai ser chá de lingerie, chá de cozinha, chá de panela ou chá de cama mesa e banho, mas espero q tenha ! rsrs



Ontem, implorei para o Mauricio comprar esses itens para mim.
Esse jogo de cama de casal, vem 9 peças !
Lençol de cima e de baixo c/ elastico, fronhas, capa para almofada, almofada, travesseiros e edredom !
Tudo isso por R$179,90.

Então, o Mauricio comprou para miiim ! rs

Ele liberou o cartão de credito ! haha

Dá para parcelar em até 10x

Essa compra foi feita na Hermes. Conhecem né !
Eu sou revendedora, então tenho alguns descontos tbm.

Eu digo q sou revendedora da Hermes, mas não vendo para fora.

Quem compra é só a familia. rs

Na verdade, me inscrevi pelos preços baixos e roupas legais q eles tem.
Para EU mesma poder comprar, vê se pode ... rs


Aproveitando, pedi tbm esse jogo !
Ele vem 5 peças e custa R$99,90.

Peguei para dar para minha mãe. rs

É muito cara de adolescente ... mas, não tem problema. É bonito. rs

3 comentários:

  1. Sobre o chá de cozinha, que tal fazer um BARNELA? Já ouviu falar? É chá bar com chá de panela, homens e mulheres juntos, o casal participa junto e os dois ganham presentes, é bem divertido. Ah, e os dois pagam prendas também.
    Quanto a Hermes, eu quero, me passa as promoções viu, procuro pessoas que vendem e é dificil.

    ResponderExcluir
  2. Já vi essa possibilidade sim ! Mas, as meninas querem algo só para zuar entre elas. Sem meninos. rsrs Será divertido !
    Obrigada pela dica !

    ResponderExcluir
  3. Com relação a Hermes, pelo que vejo no site, não tem o catalogo virtual. (tem, mas fica desatualizado) Qdo eu te levar os cachorrinhos, deixo a revistinha com vc.

    ResponderExcluir