quarta-feira, 4 de abril de 2012

Para os meus amigos !

So sorry   =´(


Estou devendo uma pancada de e-mails e ligações.

Ultimamente está corrido, gente !
O serviço está a mil, não tenho tempo nem para bocejar. rs


Hoje, foi a última prova ! Yeah !
Tudo bem que, eu não sou aquela pessoa que fica sentada semanas e dias antes da prova estudando.
Mas, só para "rever" a materia requer tempo. rs


Estou muito, muito relaxada com a faculdade. Credo.
Ontem, me deu um ataque de pelanca ! rsrs

Entrei numa deprê !

Resultado, briguei com quem não deveria,
Chorei, rezei, chorei e rezei muuuito antes de durmir !
Para Deus me dar sabedoria e pedi perdão pelas minhas atitudes de ontem.


Bom, apesar disso, liguei para varias pessoas para falar um ALÔ.
Algumas não me atenderam, mas tudo bem, eu perdoou. rsrsrs


E para vcs terem ideia,
Está marcada a minha e-session para esta sexta-feira e até agora não falei com o fotografo.
Pode isso !
Amanhã, sem falta, preciso combinar direitinho !


Não sei quais acessorios levar para tirar as fotos.
Até onde pensei ... é só a minha coleção de chapeu.

O que mais é bom levar ...
Preciso de ideias !



Nenhum comentário:

Postar um comentário