terça-feira, 24 de abril de 2012

Minha unha


Depois de publicar posts maravilhosos de uma profissional, fico até com vergonha da minha unha. rsrs


 



É que ... eu não posso deixar ela crescer mto.

Eu digito mto no meu serviço. rs


E o mais importante !

Eu uso lentes de contato, pronto falei. rs

É o MAIOR sofrimento para tirar e colocar com essas unhas medianas.

Ontem mesmo, estraguei uma lente (isso me causa uma dor no coração tremenda). Lente é caro !!! A minha é descartavel de 2 semanas. ATÉ parece q eu uso só isso ne ! rsrs



Mas, essa semana, até q enfim eu lixei.

Estava sem lixar a 3 semanas ... por pura PREGUIÇA.

Odeio lixar unhas.


Tive q tomar uma atitude qdo a minha propria mamis olhou e disse:

"Filha, vc colocou unhas postiças ?"


Claro q nããããão, mãe !! rsrs


Aprendi a usar COBERTURA.

Gente, FUNCIONA ! O esmalte esta durando uma semana na minha mão.

Façam o teste !

Antes eu pintava as unhas no sabado e na terça já estava saindo tudo. rsrs


##FIKDIK

Nenhum comentário:

Postar um comentário