segunda-feira, 2 de abril de 2012

Abril !

Boa noite !

Dia 01/04, conseguiram pregar alguma mentira ?
Ou cairam em alguma mentira ? hehe


Bom, esse dia para nós (eu e Mauricio), foi de muita importância !

Fechamos a locação do veiculo =D


A empresa foi a Giovani Pavan Luxury Cars.
Eu aluguei o Chrysler 300C.



Eu queria muito, muito, muito uma limousine,
Mas, completamente fora do meu alcance =´(

Então, um carro que tem o design agressivo,
E que se parece com uma limousine (modelo novo),
Na minha conclusão,
É o 300C !





Esse 300C da foto não tem teto solar, mas o que eu aluguei TEM ! ehehe

Muito lindo né ?
s2 s2 s2


A Giovani Pavan, foi a mesma empresa que a dona Fê fechou tbm. rs
Mais um lugar fechando juntas ! eba

Agora o proximo é o dia da noiva !


Caso tenham noivas amigas,
APROVEITEM !
Fechem juntas !
Ganhem descontos !
Vale muuuuito a pena !



Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário