terça-feira, 3 de abril de 2012

Pequeno desabafo

Hoje, tive prova de Informatica !
Tirei um zerão com maiusculo !
O que foi aquilo !
Como pode, as contas não bater com formulas !

Fiquei triste =´(



Amanhã e depois, ainda tenho prova.
E então ! ACABA ! uffa


Quinta-feira estarei livre.
Porém, provavelmente estarei super ansiosa.

Pois bem ...
Na sexta-feira,
Terei a minha e-session !

Faremos na praia !
Vai ser lindo =)


Mas estou muito nervosa.
Não sei o que preparar, separar.

Andei pesquisando fotos na internet para servir de inspiração !


Tomara que dê tudo certo.

O unico problema é que,
Meu fotografo quer pegar o sol nascendo.


Vou ter que acordar hiper mega cedo !

Nuossa, vou estar com olheiras ?
Cara de sono nas fotos ?

Ai, meu Deus !






Tenho tirado bastante fotinhas e estou com varios assuntos para postar.

Só me resta ter TEMPO !


Uma hora eu coloco.


Beijos e boa noite !
Que amanhã seja um dia mais lindo que hoje !

Nenhum comentário:

Postar um comentário