quinta-feira, 26 de abril de 2012

Blog


Amigos, sinto muito pela falta de atualização =(


Estou correndo com os últimos acertos da faculdade.
Marcamos a apresentação do TCC para o dia 25/05/2012, sexta-feira.

OMG (O_O)

Ainda não recebemos o OK final do professor, mas se bobear, não temos nem 1 mês para alinhar os pontos !


Por isso, estou ficando na faculdade, quase até as 22:30 (horario normal de saida) conversando com o grupo, acertando ali e aqui.


Fora isso, sou da Comissão de Formaturas da classe.
Temos mais 3 meninas na Comissão, mas cada uma é responsável por uma atividade.

Eu, Leyane, faço divulgações, e-mails, comunicados, propaganda e marketing, blogs, facebook, coisas para o pessoal ver.

Esse é o meu papel.


Então, quando não fico até tarde na faculdade por causa do TCC, é por causa da Comissão.

Ultimamente, estou tendo que fazer muitos folders para enviar ao pessoal. Isso me toma um baita TEMPO. rs



Da faculdade para casa é um caminho e tanto. uffa =3=3

E estou nos 21 dias de limpeza. Preciso fazer as auto aplicações de Reiki todos os dias.
(Como diz o Mauricio e na linguagem popular, eu faço meditação)
E esse periodo é de 40 minutos.


Quase não tenho tempo para brincar com os meu cachorrinhos.
E dar assistencia para o noivo. rsrsrsrs (até eu ri ! rs)



Mas, obrigada novamente à todos que acessam :D

Espero que logo logo, tudo isso termine !

Nenhum comentário:

Postar um comentário