sábado, 14 de abril de 2012

Feira Noiva Vip BY Shopping Internacional de Guarulhos

Ao chegar na recepção,
A moça nos pergunta "vc é noiva ?"

Se sim, a pulseirinha é BRANCA.
Se não, a pulseirinha é ROSA SHOCK.


E preenchemos o livreto denominado PASSAPORTE DA NOIVA !




Ele tem um check list, informações de todos os fornecedores que estão na feira, campos para preencher e ganhar brindes !

A cada fornecedor que vc fecha na feira, vc vai preenchendo ...
Se completar TRÊS ! Parece que tem uma surpresa !

Estou curiosa.

E será uma curiosidade que nunca será sanada ! rsrs

Não vou fechar três coisas ! rsrs


Enfim, meu objetivo para ter ido nessa feira foi para ver DIA DA NOIVA !


Na feira, quando vc fecha com algum fornecedor, tem direito a escolher uma caixinha surpresa.

Se sair o bilhete que vc GANHOU, vc ganha um CHINELO !
E eu ganheiii !





Eu ganhei uma sacolinha tbm !
Até que dá para o gasto. rsrs




Já que o chinelo, eu dei para a minha mãe, eu fico com a sacolinha. rs

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário