domingo, 22 de abril de 2012

Reiki Nível 1


Bom dia, bom dia, bom dia !

Tenho bastante coisas para postar =)
Mas, postarei aos poucos para não ficar cansativo.


Ontem, foi um dia muito especial.

Fiz o curso de Reiki Nível 1.

Como fiz o intensivo (geralmente são em 4 aulas), já terminei ontem mesmo. Já foi acoplado o primeiro simbolo em mim.

Agora, preciso ficar 21 dias em limpeza.
Nesse periodo, é recomendavel que não coma carne vermelhas, enlatados, gorduras em excesso, etc.

E tbm é preciso fazer uma "lição de casa" nesse periodo.

Estou bastante confiante e já me sinto outra pessoa.

Talvez antes de casar, eu não consiga fazer até o nível 3 (q era uma meta), mas o importante é fazer né !



Agora, o proximo nível é Transformação.
Dizem que, so aqueles que estão dispostos a aceitar mudanças, conseguem fazer.
Pois, muitas coisas mudam em nossa vida. Como o nome já diz né !]


Foi muito produtivo e espero pegar firme !



Nenhum comentário:

Postar um comentário