sábado, 14 de abril de 2012

Japão

As vezes, nem sempre tenho assuntos de casamento,
Então vou escrever um pouco de mim, tá bom ?

Visto que, ultimamente minhas amigas do Japão tbm estão acessando o meu blog ! ebaa (*--*)

Além do contador de VISITANTES, tem uma aba de PÚBLICO.
Já publiquei isso antes, mas, até então, eu não acreditava.
Achei que era mentira. rs

Mas, eu divulguei o meu blog para as minhas amigas do Japão e no mesmo dia, apareceu na aba de Público (ou seja, os paises que visitam o meu blog) e apareceu Japão !

Então, é verdade, gente ! rs


Gostaria muito de conhecer as pessoas que acessam o meu blog fielmente de outros paises.
Isso é demais !
Espero ajudar em alguma coisa. rs




Bom, no mês passado, a minha amiga (do serviço) foi passar as ferias no Japão.
E ela trouxe algumas coisinhas para mim !

Revista de moda e atualidades !
Ela se chama NICOLA.
Na verdade, é uma revista voltada para adolescentes de até 15 anos (adolescentes do ginasio).
Mas, na epoca que eu morei lá, eu comprava mensalmente. Por isso até hoje, gosto mto !



E o mais legal !
As revistas do Japão, tem um preço acessivel (até demais).
E todos vem com o famoso "FUROKU", traduzindo, seria algo como "brinde".

Dessa revista desse mês, veio uma toalinha de rosto, um pente dobravel e uma xuxinha que esta na moda agora ... aquela que não marca o cabelo, mesmo que vc prende !





A outra revista que ganhei (encomendei) é a SEVENTEEN.
Essa já é para adolescentes do ensino medio. rs
Meninas de até 19 anos.

Eu comprava essa tbm ! Por isso gosto muito ainda.




O FUROKU foi uma bolsinha. Ela é até grande.
Aberta fica do jeito que está na foto acima.

Mas, qdo está fechada (no caso, com coisas dentro) fica assim:



Muito linda ne !


E por ultimo !

Não poderia faltar !
SALGADINHOS !

Gente, esse aqui, não tem !
Nem em lojas de produtos orientais, nem na liberdade e nenhum outro lugar.

Se alguem souber onde vende, me avisem !

Pq, eu só posso comprar qdo alguem vai p/ Japão. rs

O Mauricio adorou.
É algo q vc come e não consegue parar.
Não existe sabor parecido !


Aiaiai ... tanto é q, qdo fui tirar a fotinha, só sobrou dois ! rs
Já tinhamos comido o resto. rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário