segunda-feira, 30 de abril de 2012

Resposta !



E a resposta ééé !





Meu jogo de cama chegoooou !
Já pulei em cima e peguei, puxei, e parece ser mto boa !

Ainda não vou saber como ficará com o uso contínuo, mas acho q é dificil estragar.

Gostei, gostei !






E esse jogo de florzinhas é da minha mãe. rs
Quase estou pedindo essa almofadinha de flor para mim.

Uma gracinha, gente !

Na medida do possivel, vou comprando mais. rs


 

E esse negocio aqui é uma cortadora de piso e tudo mais. rs
É do Mauricio.

Ele ainda não testou, mas parece ser bom.

Tem garantia e é da Black & Decker né !



E por últimooo !

Esse jogo de facas.

Ganhei de brinde ! rs
Nem esperava por isso, então foi legal. rs

Qdo eu abri a caixa e vi isso eu pensei "Meu Deus, eu não pedi isso ! Será q veio cobrando ??"
Mas, não. Na NF estava descrito que era brinde.

Legal né ?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário