sexta-feira, 6 de abril de 2012

E-SESSION !

Saimos de casa, hoje, as 04:30 !
Pegamos um pouquinho de transito e não conseguimos pegar, exatamente o horario do sol nascendo.

Mas, foram o periodo da manhã inteira fotografando.


Até onde eu sei, foram mais de 360 fotos.

Depois que o Fernando (fotografo) me disse isso, ele ainda continuou batendo fotos.


Andamos, trocamos de roupas, andamos, andamos e andamos.


CANSEI.


Nossa, que vida de modelo cansativa ! rs

E começou sair um solzinho, quando terminamos as sessões.
Foi dificil resistir a vontade de ficar por lá nesse feriadão !



Estou ansiosa para ver o resultado das fotos.
O Fernando ainda vai me enviar. Assim escolho quais vou colocar no album de assinaturas.
Ainda tem o ensaio no estudio. Ai meu Deus. rs



Uma coisa é certa.

O meu fotografo é muito gente fina. Gente bonissima !


Ele propos a irmos apenas com um carro.
Ele foi no nosso carro para "economizar". Outras empresas, jamais faria isso né.

Segundo, deveriamos pagar o almoço, mas ele insistiu que não precisava e não teria problemas.

Apenas saimos as 10:30 para tomar cafe.

E hoje, em pleno dia que não podiamos comer CARNE, tivemos que contentar com um misto quente de queijo. rsrs


Foi super cansativo, mas espero que tenha valido a pena !

Não tirei fotos com a minha cam, estava cansada de flashs ... rsrs

Mas, tirei uma para registrar a cor do meu cabelo !





Esta num marrom chocolate.

Vou clarear mais !

Mas, só depois que eu conseguir hidratar por completo. Pq esta parecendo uma palha. rs

Ah, cortei a franja de novo !

E agora ele esta nesse comprimento,
Tá grande né ! Vamos ver até onde cresce para eu poder fazer um penteado legal.
Esse mes, ainda pretendo cortar uns 2 dedos de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário