domingo, 22 de abril de 2012

Mesa de Coquetel



Eu sempre acompanho o album de fotos no face do meu buffet.

E eu nunca tinha visto as fotos do coquetel. Nem eu sei pq.

Acho q, é pq eu não contratei esse serviço, então não tinha interesse. rs


Qdo eu entrei olha com o q eu me deparei.










Eu não poderia deixar de colocar uma coisa tão linda né ?

Coisas bonitas precisam ser expostas.


Tem um pato de banana !

Mas, o meu preferido é o cachorrinho de banana. rs
(é da mesa de frutas)



Fico feliz em poder contar com uma equipe tão criativa e eficaz assim.

Os resultados que nos apresentam são sempre 100%.

Parabens de novo Buffet Laumas.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco vão te perguntar quanto de desconto você ganha por elogiar o buffet, rsrsrsrs...Mais uma vez, obrigada, a equipe toda agradece de coração. Bjs

    ResponderExcluir