segunda-feira, 2 de abril de 2012

Giovani Pavan

Coloquei no Google e achei ele ! haha



E essa foto foi utilizada numa reportagem de revista !
Ele me mostrou a revista, mas esqueci o nome. rs


Sim, ele é um rapaz loiro de olhos azuis. Tem um filhinho muito lindo. Tive a oportunidade de conhecer !


Quando visitei, os 4 carros que ele tem, estavam lá.
Entrei em "quase" todos. rs
Só de curiosa.


Pq eu já estava decidida a alugar o 300C.


Só não entrei no Jaguar, pq o Mauricio não quis.
Falou que já tinha andado em um, então não tinha interesse. Metido né ? Esse Mauricio ... rs


Entrei no PT Cruiser. Adorei, apesar de ser simples e o carro mais barato da categoria.

O Fleet Master de 1978 ?
Supeeeer espaçoso !

Parece um fusca gigante. rs

E esse foi o carro que a dona Fê alugou. ehehe
(estou revelando aqui, espero que ela não fique brava ! rs)



Estou ansiosa !

Que nervoso chegando na igreja dentro de um carro lindo.

Ainda por cima, o meu casamento é super cedo.
Bem no Centro da Cidade.

Pessoas estarão passando por lá.

Meu Deeeeeus ! (> u <)

Nenhum comentário:

Postar um comentário