domingo, 22 de abril de 2012

Timóteo


Eu ganhei o Timóteo !





Quem já assistiu o comercial da Yamaha ?


É um ovo chamado Timóteo que tinha um sonho de conhecer o mundo em cima de uma motocicleta Yamaha !


Em homenagem ao sucesso do Timoteo, o pessoal do Marketing, fez ovos de chocolate do Timoteo !



Estavam sorteando no refeitorio. Era para preencher o cupom que ganhava.
(Na verdade, o sorteio era para assistir o programa do Pânico na TV ao vivo, e o ovo do Timoteo era um complemento)


Então, o meu amigo Lucas ganhou !



E ganhou dois Timoteo's !

E ele me deu um !
(pq eu pedi né. rs)


Ele não parece o Neymar ? rsrs


Enfim, o ovo do Timote tinha dois rostinhos.

Olha o outro lado.




Eu particularmente prefiro o outro rostinho.
(da primeira foto)





Luquinhaaaaas, obrigada pelo Timoteo !

Nem sei se vou comer. rs

Dá vontade de ficar só olhando. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário