segunda-feira, 30 de abril de 2012

500 tsuru's !



Feriadão prolongado ! eba, eba, eba =D



Mas, que chuvaradaaa X(
Como é possivel cair tanta água do céu ?
Literalmente, o dia todo nesse tempo.
Sem contar o frio.


Mas, apesar disso, eu venci o sono, minha gente. rsrsrs
Fiz muitas coisas hj !


Estudei o meu TCC. Afinal minha apresentação esta chegando !

















Dobrei muitos tsuru's !
Atualmente já tenho 2 caixas fechadas de 250 tsuru's !
(tem uns quebradinhos para compor a terceira caixa)

E estou dobrando na velocidade da luz, os mini tsuru's tbm ! rs


 PAN-PACA-PAAAAAN !!! (é um anuncio, sintam-se ouvindo um som de clarin. rs)




Totalizando em caixas 500 tsuru's.

Resta mais 500 ! Mas, a maior parte já esta semi dobrada.
Falta apenas finalizar.


E tbm eu preciso de caixas de papelão para guardar. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário