sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cachorrinhos

Mudando um pouco o foco do blog,
Recentemente tivemos um surpresinha !

Há uns 3 meses atras, apareceu a NEGA na casa da minha sogra.



Ela é, aparentemente, uma legitima Rottweiler !

Porém, não sabiamos que ela estava prenha !
Pois é. Há 1 mês, ela deu cria e nasceram 3 cachorrinhos lindos.

É, tão, tão, tão bonitinhos !


E hoje, pela primeira vez, peguei neles !
Estão tão gordinhos !






Acreditamos que, provavelmente o dono da NEGA sabia que ela pegou cria e por isso largou no portão da casa da minha sogra.


Uma pessoa que faz isso,
Sem duvidas, terá suas devidas "punições"

É um pecado né.

Mas, nesse mundo existe de tudo.


Mas, o importante é que, a familia NEGA esta salva agora. rsrs

São dois machos e uma femea.
Minha sogra não cortou o rabinho, então, eles estão com o rabinho compridinho.
Mas, são lindos do mesmo jeito !


Nunca tinha pegado ou chegado perto desses cachorrinhos pq a NEGA quase mordeu a minha mão.
Para variar, foi quando eu estava tirando essas fotos ai de cima.


Uma vida nova é sempre muito bem vinda e emocionante de presenciar né !

=)

4 comentários:

  1. Poxa, acho lindos esses cachorros queria um. O meu já tá velho, quase banguelo e cego, tadinho, mas, nem por isso jogo na rua, cuido dele até morrer. Tem gente que trata animal como um objeto descartavel aff.

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo né ! Para mim, é inaceitavel essas coisas. Mas, ultimamente, cada vez mais, estão falando sobre mals tratos na televisão ne !

    Vc não quer um cachorrinho, Ana ! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero sim, ai que fofo, meu Pedrinho vai amar...

      Excluir