sexta-feira, 6 de abril de 2012

Equipe Origami

Minha equipe origami.






Começou com a Yú e a Akyna.
A Akyna dobra a folha em triângulo.
A Yú, corta a parte que sobra e dobra mais um triângulo e abre até ficar no formato quadrado (explicando assim é complicado, mas não é. rs)


As duas tem me ajudado desde o inicio.
Desde quando eu falei o que queria fazer na decoração.



Com a ajuda delas, comeveu tbm, outras pessoas.

Minhas tias. rs






Quando eu estava batendo as fotos,
A minha tia Ana (a de cor de rosa com o cabelo amarrado) começou a gritar "nãããão, eu estou de pijama"

Eu falei: Não tia, é importante, vai para o meu blog !
E ela: Vc não podia dar um tempinho para eu me arrumar ?



Então ... o importante é que,
Nem parece pijama ! As pessoas que olharem, só vão saber pq eu escrevi aqui. rs


Postado pela Missão Impossivel Origami. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário