sábado, 14 de abril de 2012

Bella Derm




Na feira Noiva Vip, eu fechei o dia da noiva com a empresa Bella Derm !

Já estava de olhos neles há alguns dias, desde que a Fê comentou sobre os pacotes deles. Ela os conheceu na feira que teve pouco tempo atras no Clube Vila Galvão (nesse eu não fui), a Fest Day Noivas.


Fechei o pacote super completão.

Além de completão para noiva, é completão para todos !


Pq ?

Pq, está incluso, o dia do noiva, mãe da noiva (cabelo, maquiagem, manicure, pedicure e troca no local) e daminha =)

Me digam, qdo q, eu ia encontrar uma empresa com tudo isso junto e com um preço BACANA ?


ADOREI.
Fiz um bom negocio !
Agora é rebolar para conseguir pagar todas as prestações. rsrs


Além do preço e conteudo otimo, fechamos em duas noivas, eu e a Fê.
Por isso, ganhamos uma forma diferente de pagamento. uffa =3

Mas, tbm ganhamos brindes deles ! Por ter fechado com eles.


Uma toalhinha em formato de minicake.
Muito lindo ne ?

É a mãe da Tânia (Proprietaria do salão Bella Derm) quem faz !
Muito fofo !




E tbm essa linda frasqueira !

Adoreii !






Finalmente !
Estou na paz. rs
Esta acabando ! Resta esperar o GRANDE dia chegar.





Meu contrato, minha sacolinha, minha frasqueira e minha toalhinha !
Qta coisa !

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário