sexta-feira, 6 de abril de 2012

250 tsuru's

É isso meeesmo !

Chegamos aos 250 tsuru's !


Sem contar com os tsuru's pequenos.


No outro post falei que a Yú e a Akyna faziam uma parte.

É assim que a Yú me entrega.





Tanto os grandes como os pequenos.

 




Veja os tsuru's prontos.

Estou até emocionada. rs

Apesar de ainda ser uma quantia pequena ... apenas 20%, mas está valendo. rs







Minhas amigas me perguntaram em quanto tempo qual a quantidade que eu consigo dobrar.

Para falar a verdade, nunca cronometrei.

Desde que a Yú me entrega quadrado, consigo finalizar rapidamente.

É questão de ficar assistindo TV e ir fazendo, quando vejo, o meu estoque de quadrados se esgota !



Olha os 250 guardados dentro da caixa :D
Agora só resta passar o fio de nylon !







2 comentários:

  1. Estou pensando nesssas caixas todas chegando aqui no buffet, rsrs, vou ter que ter uma boa equipe de homens-aranha pra pendurar tudo kkkkkk. Parabéns, pela idéia, com certeza ficará lindo.

    ResponderExcluir
  2. Eu ri muito. rsrs
    Estou fazendo com mto carinho. Espero q fique lindo !

    ResponderExcluir