sábado, 28 de abril de 2012

Unhas da moda !



Hoje vou falar um pouco de unhas !

Eu tenho mil e uma coleção de fotos de unhas decoradas no meu notebook. rs
Mas, eu só fico na vontade, pq não tenho TODAS as cores de esmaltes.

Minha tia é manicure, então, qdo o vidrinho chega na metade (e as vezes nem isso), ela sempre me dá.
Não dou conta de usar tudo q ela me envia (semanalmente), então tenho q sair dividindo com a familia. rs


Mas, mesmo assim, para fazer unhas legais, os esmaltes que eu tenho, não são suficientes ! rs

Uma novidade que a Tânia apresentou no blog dela é: UNHAS DE PELUCIA.




Nunca tinha visto ! rs
Deve ser mto fofo !!!


O que estou interessadissima agora é as unhas NEON !





Apesar de ela só brilhar com a luz NEON, achei super pop !
Vou dar uma procurada nesse tipo de esmalte !


O que tbm achei linda essa semana !

Francesinha preta fosco !





Nenhum comentário:

Postar um comentário