terça-feira, 31 de julho de 2012

1ª prova do vestido

Hoje tem a primeiríssima prova do meu vestido.
Esse dia parecia ser tão longe ! (afinal, foi no inicio do ano que eu fechei né)

Quando planejamos nosso casamento, não criamos varias expectativas e começamos a comprar varias revistas de noivas ?

Pois é, eu não fui diferente.

Sempre sonhei com um vestido que a saia saisse no momento da balada.
Então, foi o primeiro que eu pedi para vestir.
Isso foi na loja Nova Noiva.

E aquiiii, eu vou mostrar a foto desse tal vestido.

FOTO EXCLUSIVA !


Tirar fotos de vestido é proibido.
Então, tirei escondido. rs
Enquanto pedi outra peça para a assistente (que me ajudava a me vestir), eu tirei a camera e bati a foto rapidinho.

O tamanho era enorme.
Acho que numero 48. Não tinha menor.

O vestido que sempre sonhei ...
Foi um desastre.


Mas ele é lindo.
Só não ficou bom no meu corpo.

O estilista disse que, para fazer um vestido que a saia possa ser retirada, precisa ter o efeito dos babadinhos. Essa saia enrrugada.
Mas, como eu sou baixinha, não fica naaada legal.
Geralmente é usado por noivas com mais de 1,70 cm de altura.

Estão se perguntando, como eu postei essas fotos ?
Não é segredo para ninguem.

Afinal, meu vestido é MUITO diferente deste.

Para falar a verdade, depois que vi ele na revista, pensei comigo mesma que, olhando só para uma foto, eu jamais escolheria.
Engraçado né ?

Meu vestido está guardado sob 7 chaves e mais uns baus e cofres de ferro. rs

(=^^=)

8 comentários:

  1. No momento em que eu vi este post eu pensei "MEU DEUS COMO ELA COLOCA O VESTIDO DE NOIVA NO SITE?!?!" AAAH!! Quase tive um treco, pensei que era o seu ... tipo a 1ª prova mesmo... kkkkk tinha q comentar isso rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS.: vc tá muito linda ;)

      Excluir
    2. Obrigada amiga, no dia, espero superar as expectativas !

      Excluir
    3. O desespero foi tanto que ganhei até um comentário da Táss ! haha
      Podem ficar tranquila, jamais eu colocaria o meu vestido aqui. rsrs
      A não ser DEPOIS do casamento. rsrs

      Excluir
  2. Nossa que susto Ley..,. achei que era o seu vestido...kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não pensei que fosse causar tanto impacto assim. rsrs
      Quem não ler, vai achar que é esse mesmo. rsrs

      Excluir
  3. Mas eu sei como é o vestido q vc vai usar no grande dia, Le!!!
    hihihihih
    =P

    ResponderExcluir