terça-feira, 10 de julho de 2012

Michael


 


Michael ?

É essa pessoa feiosa da foto. rsrs
A única foto de rosto que tem no face sozinho. E está de óculos.

Essa pessoinha me ligou hoje e ficou mais de meia hora me contando altos babados. rs

Conheci o Michael na empresa.
Ele entrou no mesmo dpto e qdo completou 1 ano (foi isso ?) ele foi para um novo desafio.
Desde então, eu não o vejo pessoalmente, mas continuamos AMIGOS !
Seja o contato por telefone, por e-mail, ele sempre está lá.

Uma pessoa muuito agradável para conversar, desabafar e é inteligente que só.
Já abriu a própria empresa (q era um sonho dele, e acompanhei desde o inicio) e agora está rumo a se tornar o milionário. rs

Obrigada por ter ligado =D

É sempre bom falar com vc !


Ahh, não esqueci do meu DVD heim !
Logo q ele saiu da empresa (há uns 3 anos atrás), eu emprestei o DVD (ainda por cima original) do filme O Diabo Veste Prada.
E até hoje, esse cabeçudo não me devolveu !
O que aconteceu ? Dias atrás, passou até na globo !
E o sem vergonha assistiu o da Globo e não o meu DVD !

Ai, q absurdo ! E ainda não tem nem vergonha na cara de me dizer isso ! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário