segunda-feira, 30 de julho de 2012

A trajetória: Dama e Pajem


Ao fazer o convite para o Sr. X, ele ligou para a esposa, conversou diretamente e logo em seguida, falou com a filhinha de 05 anos. E o filho mais velho de 08 anos.

Durante a semana, o Sr. X me dizia sobre a ansiedade dos filhos.
Eles estavam tão empolgados quanto aos pais.

Marcamos de ver o vestido no sábado (dia 28/07), e nessa semana, ela perguntava aos pais se "amanhã já é sábado ?"

E visivelmente, eu podia ver a alegria dos pais.

Enfim, o vestido já está escolhido.
Sempre sonhei com um vestido de dama com um laço nas costas, mas tudo que tinha laço, era simples.
Uma dama precisa de brilho, precisa se transformar numa Chayene (é assim que se escreve ? rs) como dizia o Sr. X.

Como o vestido da florista já estava decidido com detalhes LILÁS, foi necessário que a dama tbm permanecesse com o mesmo tom.
E para a minha surpresa, a cor favorita da daminha era lilás.
(eu acho que era para ser né ?)

E o traje do pajem será tradicional.
Um terno preto (se é que chamamos de terno né, eu não entendo direito. rs) com a gravata e colete lilás.

Por incrivel que pareça, os pais não tem descendencia japonesa, mas a daminha parece.
Segundo relatos da mãe, todo mundo pergunta se ela é mestiça ou filho de japoneses.
Que engraçado né ?


Enfim, nessa jornada, concluí que,
Vc precisa fazer ou chamar não por obrigação.

Vc precisa observar. Sentir do fundo do seu coração.
Vc sente a felicidade quando o retorno é positivo.
Quando vc sente a empolgação da outra parte.

Eu digo que, contei com muitas pessoas que jamais pensei um dia.
E tive reações tão inesperadas (positivamente) que isso, só me trouxe alegrias.

Faça o seu teste, noivas !
As vezes, vc sente tão empolgada por alguma coisa, precisou falar com alguem, dividir aquela alegria e a outra pessoa simplesmente diz: que legal ...
Vc ficará triste ou desanimada nesse exato momento.

Quando a outra pessoa tbm se mostra animada ou feliz com a sua escolha ou conquista,
Só te dará mais forças e prazer em seguir adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário