quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cupcake


Ontem, ao chegar em casa, fiz cupcakes =)
As vezes, eu cometo essa loucura. rs

Mas, não foi sem motivo. Queria fazer surpresa para Mi (minha amiga).
E no final das contas, ela nem comeu. Poxa vidaa =(

Fiz duas receitas. Mas, como só tenho uma forminha (aquela para colocar os copinhos e colocar no fogo) tenho que assar aos pouquinhos. E isso demooora.



A massa, eu nunca tentei fazer algum sabor diferente.
Sempre o tradicional baunilha.
Mas é questão de tentar né ! Não deve ser tão diferente assim !

Agora a melhor parte é rechear !
Minha mãe comprou um pote de brigadeiro (chocolate) e outro de brigadeiro de morango (para alguns, moranguinho, bicho de pé, nesquik, etc).

Mas, a qtde de cupcakes só deu para fazer com um recheio !
Optei pelo brigadeiro de morango. E ainda sobrou !


E por fim, depois de rechear é a parte de decorar. Muuuuito bom tbm.
Só não gosto de ficar massageando e esticando a pasta americana. rs

O cheiro me enjoa demaiiiis. Quem faz, nunca tem vontade de comer né ? Ficam satisfeitos só com o cheiro ! rs

Distribui para todo mundo hoje. rs

Eu digo e repito: NÃO ESTOU VENDENDO !

Mas a reputação foi muito boa. Será que levo jeito ?
Eu creio que não teria paciencia. rsrs


2 comentários: