terça-feira, 24 de julho de 2012

Papai

E no domingão (15/07), almoço e café da tarde com papai no shopping =]

Eu fui de comida japonesa. uhuhu
Só de lembrar, já fiquei com vontade de novoo !
Guioza estava maravilhosoo. Da proxima vez, vou experimentar o harusame !


E o Mauricio, como sempre ... foi de Mc Donalds. rs
Mamãe, sogra e papai comeram no Jeca Tatu (comida de kilo).


E depois de um almoço fartoo, um cafézinho no Rei do Mate.
Tudo de bom né. Mas, eu optei pelo sorvete. rs


Papai !!!

A distância nos ensinou a sentir saudades, amadurecer e aprofundar laços de pai e filha !
Coisas que, enqto estavamo debaixo do mesmo teto, não davamos valor e muito menos enxergar.

Com a faculdade, o casamento, ele tem me ajudado muito !
Obrigada e espero que me visite mais vezes !! rsrs
E da proxima vez, traga a Nizia tbm.


Aahh, leitores !

Como sou usuaria do Intagram agora (ihihi, uhuhu) pularam varios questionamentos se o meu pai era tão pequeno (de altura) por causa dessa foto (acima) que foi online, direto para o facebook.

Ressalto que, ele está sentadooo ! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário