quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vestido Sogra

No dia em que a minha mãe foi tirar as medidas com a costureira (elas só atendem de semana), minha sogra tbm foi para escolher o modelo e cor do vestido.

Ou seja, as duas mãe's vão fazer primeiro aluguel.

E a cor escolhida pela minha sogra foi o PÊSSEGO. Porém, apesar de a vendedora dizer que é a cor chamada "antigo pêssego e atual NUDE" me deixou com várias interrogações !

Para mim, o nude e pêssego são bem diferentes !

Como não terei tempo para ir verificar pessoalmente, só peço as madrinhas que (conforme e-mail que já enviei à vcs) evitem este tipo de tom. Rosa claro, coral, pêssego, nude, etc.

Vamos nos prevenir. rs

2 comentários:

  1. Ou eu não sei mais as cores, ou esse povo está dautônico, né!!!srrssr
    Nude e pêssego são MUITO diferentes!!! Mas enfim, né!!!

    Pode deixar...não vou escolher essas cores não, Leleeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos fora do padrão de cores ! rsrs Precisamos fazer um checkup de cores. rsrs

      Excluir