segunda-feira, 23 de julho de 2012

Documentação do cartório


Sabem o que é essa papelada toda ?
É os recibos e mais recibos de quando fomos agendar uma data no civil (cartório)

Para "apenas" agendar o casamento no civil, vc precisa levar:
- Certidão de nascimento,
- Documentos pessoais (RG, CPF),
- Duas testemunhas

Não precisa de comprovante de endereço.
Porém, é necessário informar o endereço que vc mora !

E se vc mora próximo a outro cartório e faz questão de casar em outro, precisa pagar mais uma taxa (naquele cartório que vc não quer casar)

Eu precisei fazer isso =(

E depois de entrar com o pedido, é necessário esperar 15 dias para retirar o documento oficial para marcação !

Pq 15 dias ?
É o tempo que vão publicar em jornais e sites, checkagem completa para ver se vc não está cometendo BIGAMIA. rs

Casar ... DÁ TRABALHO ! rsrs


Bom, no dia que fomos marcar, minha preciosa amiga diamante (conhecem a Nelma Diamante ? ela arrasa ! rs) FERNANDINHA, foi junto.
Ela foi testemunhar minha marcação. rs

Levamos cameras com intenção de bater fotos ... quem disse q tiramos ?
Nooossa, não tiramos uma fotinha sequer !
Isso foi para lá de triste !!!

Obrigada Fê, vc é um anjo.
07:30 ela já estava lá na fila do cartório esperando a gente. rs

2 comentários:

  1. Imagina, minha amigona!!! Vc sabe o qnt é especial!!!
    não fiz mais q minha obrigação!!!srsrrs
    Eu é q agradeço por deixar eu compartilhar tds esses momentos especiais q tem passado!!!

    E me aguarde no casamento no civil!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza ! Eu ficaria muito chateada se vc não fosse no dia do civil ! rs

      Excluir