terça-feira, 31 de julho de 2012

São Caetano


Hoje, fui fazer a minha primeira prova do vestido na Center Noivas (claro né, não poderia ser em outra loja. rs)

Como fui sozinha (com o Mauricio, mas não conta né) fiquei tããão insegura !
Minha mãe não foi p/ preparar a janta (estavamos imaginando pegar transito) e a Fê (única pessoa q talvez poderia ir por causa do horário) já tinha um compromisso =(

Tinha outras noivas lá com familiares, amigas experimentando.
Eu me senti muito sozinhaa =´(
E sem contar que estou sentimental (mulheres, sabem como é essa bendita semana no mês. rs)

A costureira tirou minhas medidas, apertou daqui a dali,
As assistentes arrumaram meu cabelo,
Tiraram fotos de mim,
Tive uma tarde de princesa. rsrs

O noivo, ficou lá em baixo.
Esperando por 2 horas. rsrs
Quando desci, ele quase deu chilique !
Mania de homens pensarem que essas coisas são rapidas né ! rs

A segunda prova já está marcada para o dia 29/08, quarta-feira.
Alguem vai comigooo ?

4 comentários:

  1. Aiiiiiiiii...q peso na consciência, nega!!! Poxa poxa!!!!
    Mas vc não estava sozinha não...eu estava mandando energias boas pra vc a todo tempo, amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou, adoooro fazer isso!

    ResponderExcluir