sexta-feira, 13 de julho de 2012

As identificações


Aqui, já cortadinhas e com contact !

Ah ! Aproveitando que algumas pessoas perguntaram.
Onde eu compro contact.

Todos sabem que contact não é algo barato né ? rs

Pelas minhas pesquisas e buscas, eu comprei na Staples.
Mas, como não tem loja física, comprei online !

O rolo com 10 m saiu mais barato do que na Armarinhos e Kalunga. (na época)
Já se for o rolo com apenas 2 m, a Kalunga tem o preço melhor !


Como vcs podem ver, a fonte do cardápio com essas identificações de mesa são diferentes.

Na realidade, o ideal é que, convite, cardápio, identificação de mesa, tag, etc seja utilizada a mesma fonte para ficar padronizada.

Mas, eu fiz tudo diferente. rsrs

Primeiro que, a fonte do convite, foi a gráfica quem fez. Mas, claro, fui eu quem escolhi.
Mas eu não tinha essa fonte no meu note. rs

E quando fiz o cardápio, com essa fonte da identificação de mesa, ficou muito infantil.
Não gostei =(
(Pois é, eu fiz a arte da identificação de mesa primeiro que o cardápio)

E fiz ao contrário (identificação de mesa com a mesma fonte do cardápio). Mas, ficou super ruim de ler.

Então, é interessante ir fazendo esses testes.
Até que vc encontre o que fica mais bonito.


Bom, no dia, quem perceberá esses detalhes serão a Assessoria ou Noivas (que estão prestes a casar e estão reparando em tudo).

Pq, o demais do pessoal, não estarão nem aí para esses "pequeno" detalhes. rsrs

2 comentários:

  1. Antes da padronização, o importante é que as pessoas entendam o que está escrito, senão, além de não repararem nesses detalhes, vão sair reclamando, pois não conseguiram ler nada, né!!!

    Tudo está ficado muito lindo, Le...parabens!!! Tenho a honra de acompanhá-la em cada um desses detalhes!!!

    ResponderExcluir
  2. A honra é toda minha em ter uma pessoa como vc tão pertinho compartilhando as coisas comigo !

    ResponderExcluir