domingo, 15 de julho de 2012

Rader Aluguel de Roupas


É a loja que, mamãe, sogra e florista alugaram a roupa =)

Logo no início da assinatura do contrato, é necessário o pagamento (chamado de sinal) de R$50,00.
E o restante do valor, deve estar quitado até a data da retirada. (pode ser pago no dia de retirar tbm)

Além dos preços ótimos, as atendentes, costureiras são simpáticas !
Isso, com certeza fez a diferença !


O que EU negociei,
Indiquei as minhas madrinhas, caso queiram alugar um vestido para que fossem na Rader.

No final, quando tiver a certeza de quantas pessoas fecharam com a Rader, eu vou lá e negocio o desconto para todas as pessoas que alugaram.
O percentual de desconto será igual para todas, ok ?

Aqui, estou citando das madrinhas.
Mas, caso vc, que é uma convidada e quer alugar uma roupa, está convidada à ir na Rader tbm.
Apenas, me informe que foi e alugou nesta loja ! Assim, terei o controle das pessoas que fizeram a locação.

Não é demais ?

Legal né ! Fica a dica para quem precisar.

Beijinhos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário