segunda-feira, 9 de julho de 2012

Aniversário da mamãe

Eu nem comentei, mas no dia 24/06, aproveitando o domingão e ingressos grátis Cinemark ...
Fomos no shopping levar a mamãe =)

O aniversário desse ano, não deu para ser "aquela" super comemoração, mas no próximo ano, sem dúvidas será muito caprichado !

E o mais importante !
Dentro da nossa casinha ! Já que é dia de São João (dia 24), minha mãe quer fazer uma festa temática. Decoração, comidas e até a obrigatoriedade de vestimenta caipira dos convidados !
Será que vamos conseguir fazer ?
Seria uma boa heim ! rs


Pq a foto ficou azul ?
É que estavamos naquela parte central do shopping.
Lá é meio azulado. rs

Ah, no Tablet, vaixamos o aplicativo que nos deixa VELHOS. E tem o que deixa gordo tbm. rs
E a mamis não quis tirar a foto. Só ficou rindo de todos que tirou e ela não tirou. rs

Aí, eu tirei e apareceu a Leyane no ano 2042, eu estaria com aproximadamente 60 anos de idade.
Ela olhou e disse: Será que eu vou ficar mais ou menos assim ? Filha, vc parece comigo ??

Mãe, é vc quem tem que perguntar ?? rsrs
E aí, pareço ou não ? rs

2 comentários:

  1. Hmmm...festinha temática???
    Se eu for convidada, claaaaaaaaaaro q vou de caipira...kkkkkkk...
    adoooooooooro!!!!

    ResponderExcluir