sábado, 28 de julho de 2012

Festa das Nações 2012


No mesmo dia da Festa das Cerejeiras (já faz um tempo né), tbm fomos na Festa das Nações.
Eu particularmente, adoro !
Como não poderia ser diferente, foi maravilhoso.

O primeiro fato de eu frequentar é que, gosto de coisas beneficentes.
Não é por acaso que o meu primeiro emprego foi numa creche beneficente da prefeitura.
- Não estou escrevendo errado, viu ? É "beneficente" e não "beneficiente". rs

E segundo que os meus amigos trabalham na barraca da Itália.
O Raniel e Erika. Esse casal é sem comentarios, gosto muuuito deles.

Existem pessoas que surgem nas nossas vidas e ali se instalam e deixam o gostinho de especial né ?

E esse ano, o Cido e Adeilsa tbm trabalharam pela primeira vez.
Legal, vi todo mundo lá. rs

Além dos comes e bebes maravilhosos, a companhia não poderia ser melhor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário