domingo, 29 de julho de 2012

A trajetória: Dama e Florista


Após desistência da Akyna,
Pensei na escalação da Sayuri.

Porém, já estava com as músicas prontas,
Planos prontos,
Como eu faria para entrada das flores dos padrinhos ?
Sem contar que, o vestido da Sayuri, já havia começado a confecção.

Fiquei uma semana pensando, refletindo e imaginando.
Foi esse prazo tão curto, mas que para mim, demorou muito para passar e se resolverem os pingos nos i's (rs).

A pessoa que me passou pela cabeça, é alguem completamente de fora.
Porém, convidados no dia.

Simplesmente eu olhei para a pessoa, pensei e agi.
Não pensei no depois.
Não sei de onde tirei coragem.
Não imaginei recebendo uma recusa e como faria depois.

Me deu aquele 1 minuto, sabe ?

Primeiro, na lata,
"Seus filhos aceitariam fazer o papel de dama e pajem ?"

Em seguida a justificativa e o pedido de desculpas pelo convite "em cima da hora".

Mas nem a justificativa e nem o pedido de desculpas não devem ter entrado no ouvido.
Pq ?

Ao fazer o convite, eu senti a emoção e a felicidade.
Sim, a resposta foi positiva.

Ainda não posso dizer quem são, mas será uma bela de uma surpresa para muitas pessoas. (rs)
Eu garanto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário