domingo, 22 de julho de 2012

Reiki Nível 3


De tanto que estou atrasada nos posts, nem acabei comentando né ?

Já há um tempo atrás, fiz o terceiro nível do Reiki. Enfim, objetivo alcançado !
Para quem não sabe, era a minha meta terminar o curso de Reiki até a data do casamento.

Existe mais um nível, o que chamamos de Mestrado. Mas, este vc não faz por querer (claro que, precisa querer tbm). Vc é Indicado. Precisa aguardar o Mestre chamar. Coisas de espiritualidade. hehe

Agora é colocar em prática tudo que aprendi.

Meditação é importante !
Quando vc não faz, faz falta.
Quando vc faz, se sente mais leve.

Fica a dica ! Tentem uma vez.
Desligue do mundo e apenas pense em coisas boas.

Nesse momento de tumulto (preparativos do casamento), é de grande ajuda poder manter calma, firme com os pés no chão através disso.


As vezes, eu acabo relaxando e não faço o tempo suficiente de meditação.
Mas, depois fico com a cosciencia pesada.
Poxa, enqto eu estava na faculdade, fazendo TCC, começando com os preparativos do casamento, eu conseguia seguir 40 minutos de meditação diária ! Pq não fazer isso agora ?

Não deixe para amanhã o q pode ser feito hoje !

Nenhum comentário:

Postar um comentário