quarta-feira, 18 de julho de 2012

Aniversário Michele

Happy Birth Day To You !

Michele, minha amiga tudo de bom nessa data <3
Que Deus abençoe muito muito mais um ano repleto de saúde, felicidade e alegria.
Que vc possa alcançar todos os objetivos =D

Obrigada sempre por estar ali, ouvindo meus desabafos, minhas alegrias e tristezas.

Tenho certeza que o seu pai vai melhorar !
Vai dar tudo certo !


Esses cupcakes, literalmente foram feitos para Michele ! hehe
Mas, não pude entregaaar ! Ela não foi trabalhar hoje =(

2 comentários:

  1. Parabeeeeeeeeeens, Mi!!!
    Tbm desejo td de bom...e agradeço sempre suas palavras amigas!!!
    Na ausência da Le, aquele dia, foi vc a primeira pessoa q me emprestou o abraço e o ombro amigo pra eu chorar!!!

    Sim sim...tbm tenho certeza q o papis vai melhorar logo logo!!! Tenha fé e esperança, minha amiga!!!

    Grande e enorme beijo pra vc, Mi...


    E outro pra vc, Lele!!!

    ResponderExcluir