quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eu bebê ?


Olhem isso.
Olheeem issooo !

No dia do meu batizado.

Literalmente, negona.
Estava super bronzeada, benhê =3

E uma das fotos que mamãe se orgulha muito !
É essa daqui --> (vide abaixo)


Ahahaha
Já que eu estou do lado, comparem.
Mudou muito ? rs

O comentário: vc ERA tão bonitinha não vale, não vale. rsrs

Então, então !
O dia que fui tirar essas fotinhas (todos os aniversários do ano, eu ia tirar fotos) era a primeira vez (1º aninho) e foi tudo muito empolgante.

No dia em que era para ir buscar as fotos, os atendentes da loja, procurava, procurava e nada de achar.

Quando foram ver ...
Estava lá !
Na VITRINE !

E o fotografo chegou e completou.
Ficou tão bom que decidi deixar na vitrine.

Ehehehehehehehe

Foi só sorrisos =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário