sexta-feira, 6 de julho de 2012

Festinhas

Estou super, super atrasada com os posts. rs
Estou fazendo várias outras coisas e ainda estou escrevendo sobre outras coisas.

Não gosto de posts longos (grandes e gigantes) e de milhares em apenas um dia.
Por isso, acaba ficando prolongado o assunto. rs


Já começou a bater um desespero.
Em várias coisas.
Parece que falta tanta coisa para fazer !
Meu Deus !

Preciso me organizar e fazer aqueeele check list.
Na verdade, a revisão do check list.


A próxima festinha é a Festa das Nações na Ermelino =)
Meu amigo Raniel e Érika estarão trabalhando na barraca da Itália.
Quem puder ir, aproveitem. É muuuito legal !
Pelo menos, eu, me acabei de comer no ano passado. rs
E tomei muito saque de morango na barraca do Japão. haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário