sábado, 14 de julho de 2012

Elaine


Estão vendo essa garota linda da foto ?
É a minha amiga de infância (e bota infância nisso). Desde os meus 2 aninhos de idade mantemos a amizade <3

Antes de eu ir para o Japão, ela vivia mais em casa do que na casa dela. (e vice versa)
Era só atravessar a rua que estávamos uma na casa da outra.

Tanto a Elaine quanto a família inteira (mamãe, papai e irmãos dela) é tão ligada com a minha família !
Prova disso é que, todas as vezes que nos encontramos e falamos algo sobre o passado, nossas mães, e até mesmo nós, começamos a chorar.

E claro, quem foi de suma importância para nós duas ?
Meu tio Marco !

É ele quem ia nos buscar na escolinha, no prézinho.
E o mais engraçado ? É que voltávamos de moto. rs


Dias atrás, fui visitá-la e finalmente, conheci o Thiago ! Atual namorado dela. hehe

No final, ela saiu com o Thiago e o bate papo foi mamãe e Marcia (mãe da Elaine).
Foi uma tarde de sábado muito agradável !

Obrigada amiga, amo muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário