quinta-feira, 19 de julho de 2012

CONTATO LEYANE

Prezadas noivas,

Primeiramente, agradeço de coração todos os comentários =)
Fico feliz em saber que, de alguma forma este blog está te ajudando.

Muitas me pedem algumas informações, mas deixam o comentário como anônimo e apenas assinado o nome no final.
Eu procuro responder em cima, mas não sei se vcs visualizam depois.

Peço que deixem algum e-mail para contato.
Assim, posso responder todas as solicitações !

Caso não queiram expor o seu e-mail, me enviem !

PUCCA.LEYANE@HOTMAIL.COM

O meu blog foi cadastrado com o e-mail: leyane.mauricio@hotmail.com
E acredito que é esse que aparece no meu perfil.
Se estiverem enviando para este (leyane.mauricio) eu não acesso !

Fico esperando o contato de vcs !

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário