quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eu modelo ?

Alguns se assustaram com o título ? rs

Amigos, amigos mais próximos sabem da minha trajetória de modelo.
Pois é. Já fui modelo.

Mas, modelo de fotografias e comerciais.
Nada de passarelas. Vcs acham ? Com o meu tamanho ? rs

Tive oportunidade de participar de alguns comerciais (que nem vou citar pq tenho vergonha) e fiquei agenciada por longos dois anos na S Model.


Essas fotinhas são do meu Book.
Obrigatorio a fazer qdo vc é contratada !
Essas imagens possuem tratamentos.
Então, minha pele esta uma maravilha que só. haha


Fiz uma revelação bombástica né ?
Espero não ter chocado ninguem. rs

Essas fotos apareceram enqto estou selecionando as fotos da retrospectiva. uhuhu

E falando em foto, foto, e maiiis fotos.
Hoje tem ensaio fotografico no studio =)

Espero que não esteja transito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário