terça-feira, 31 de julho de 2012

Facebook - Não é mais segredo para ninguem

Boa noitee =D

FINALMENTE, postei o meu blog no facebook.
Se eu quisesse audiência, era só ter feito isso desde o começo né ? rs

Mas aqui, é como se fosse uma gravidez.
Gravidas só revelam que estão gravidas depois de um tempo né ?

Tive os meus dias de silêncio e isso foi bom.
Aprendi a controlar a ansiedade e saber falar as coisas para as pessoas certas e no momento certo.

Era algo só meu.
Minha realização.
Um sonho.

Precisa ser perfeito.

Não quero criticas.
Isso, eu mesma posso fazer.
E não estou fazendo para ser criticada.

Por isso, tive o momento certo em abrir e dividir essa noticia com todos os meus amigos e colegas.

No momento em que coloquei no face, recebi comentarios muitos agradaveis.
Fiquei feliz de verdade, gente !

Vcs sabiam que, ao invés de ouvir um "não faz isso não", "não teve jeito, vai casar ?", "isso é besteira" ... mesmo que seja por brincadeira, ouvir isso é desagradavel.
Ouvimos MUITOS comentarios desse tipo. Na entrega do convite.

Afinal, estamos fazendo isso, pq QUEREMOS.
Construimos isso com o tempo e tomamos essa DECISÃO.

Fica a dica:
Um simples abraço ou um PARABÉNS, faz a diferença !

Obrigada de coração pelo gesto, pelo carinho que tem nos dado.
Vcs são todos especiais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário