quinta-feira, 19 de julho de 2012

6000 ACESSOS !

Parabéns, parabéns, parabéns !

6000 acessos !
Aliás, quando eu fui ver já havia atingido os 6071. rs

E falando nisso !
Eu não divulguei o meu blog nas redes sociais ainda.
Tinha falado que quando faltasse 3 meses, ia divulgar (no facebook, orkut, etc)
Faltou coragem =S

Bom, na verdade, quem tem que acessar, são os convidados né ?




Então, então !
O meu queridíssimo buffet, divulgou o meu blog no face deles.
E ainda escreveu:
ACESSEM, DICAS PRECIOSAS PARA A SUA FESTA !

Nossa, nossa, nossa !
Sem palavras =´)

Eu apenas escrevo bobeirinhas e coisas relacionadas ao meu casamento. rs
Ainda não cheguei no nível de dar dicas para outras noivas.

Mas em breve ! Esse blog se transformará em dicas para o seu casamento. rs
(será que eu vou ter ânimo para continuar ?)

Obrigada, obrigadaa =D

Voltem sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário